Quinta, 21 de Janeiro de 2021
22 98854-6217
Cidades Pandemia

Macabu deverá cancelar réveillon

Evento poderá ser cancelado devido a pandemia da Covid-19.

18/12/2020 16h38
Por: Luan Santos
Macabu deverá cancelar réveillon

Conceição de Macabu poderá não ter programação de réveillon neste ano devido a pandemia do coronavírus. Assim como em várias cidades da região, a Prefeitura estuda cancelar a tradicional festividade para evitar aglomeração e a propagação do vírus da Covid-19. 

Nesta sexta-feira (18/12) o Portal conversou com o Secretário de Turismo do município, Raslan Farah. Por telefone, ele demonstrou-se preocupado com os números da doença e afirmou que há uma grande chance da festividade ser cancelada. Ainda segundo o secretário, uma reunião deve ocorrer na próxima segunda-feira (21/12) para definir sobre o réveillon na cidade.

Madalena já cancelou

Em nota divulgada na semana passada, a Prefeitura de Santa Maria Madalena confirmou o cancelamento do réveillon na cidade devido ao aumento de casos do coronavírus em toda a região.

"Infelizmente, os casos da doença têm aumentado novamente e precisamos manter as regras de segurança sanitária e restrições para enfrentamento à Covid -19. Nossa orientação é que não haja atividades que propiciem reuniões de grandes grupos de pessoas em áreas públicas, para que possamos entrar no ano de 2021 com a pandemia sob controle", disse a prefeitura por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog Luan Santos
Sobre Blog Luan Santos
Jovem comunicador, Jornalista fundador do Portal Jornada. Correspondente de O Globo e UOL, com passagens pelo Estadão. Ex-repórter do SBT no interior do Rio de Janeiro.
Conceição de Macabu - RJ
Atualizado às 17h32 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 34°

33° Sensação
22.8 km/h Vento
52.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias