O prefeito de Conceição de Macabu, Valmir Lessa, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (12/03) a visita do Deputado Federal, Áureo Fernandes, que segundo comunicado da prefeitura, tem se empenhado bastante para trazer melhorias ao município.
O parlamentar abraçou o grande sonho do prefeito de construir uma nova unidade hospitalar no município. Não apenas a estrutura, mas também equipar toda o hospital, que já tem até local para ser construído.
Em seu discurso aos secretários e vereadores presentes, Áureo comentou ter percebido, através de conversas, a intenção do prefeito, Valmir Lessa, em “transformar a cidade” e fazer com que ela “dê certo”. “A cidade precisa de muito investimento. A gente sabe das dificuldades, mas a vontade de fazer, do prefeito Valmir, me abrilhantou. É isso que a gente precisa”, comentou Ribeiro perante os presentes. ”Ele compartilhou uma vontade de fazer aqui um hospital que possa atender o anseio da população”, frisou o parlamentar.
Não é a primeira vez que o prefeito e o Deputado conversam sobre o assunto. No último mês, em Brasília, os dois se reuniram para discutir a construção. Pelos bastidores, as chances de Macabu ganhar um novo hospital estão quase certas.
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.