Domingo, 17 de Outubro de 2021
22988791420
Polícia Tragédia

Por engano, PM é morto por colegas de farda durante abordagem em Macaé

Leonardo Santana estava de folga e estaria tentado apartar uma briga quando foi baleado.

20/09/2021 11h33
Por: Redação Fonte: Notícia Urbana
Leonardo Santana
Leonardo Santana

O policial militar Leonardo Santana, que estava de folga, foi morto na madrugada de domingo (19) em Macaé, por policiais do 32º BPM. Segundo a assessoria da PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência na Rua Alfredo Lírio, esquina com a Rua Lobo Júnior, no bairro Bela Vista e quando chegaram ao local encontraram o policial armado.

Ainda de acordo com a assessoria, o policial foi atingido após tentativa de abordagem e ao perceberem que a vítima segurava a arma em direção a viatura da corporação, ele foi atingido por disparos.

O homem ferido foi identificado como policial militar pelos próprios policiais . A vítima foi levada para o Hospital Público Municipal mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a PM disse que a arma do policial ficou apreendida na delegacia para perícia e um inquérito foi aberto por determinação da Corregedoria para apurar os fatos. Segundo o 32º BPM, os familiares estão sendo assistidos pelo batalhão.

O caso foi registrado na 123ª DP.

Segundo o delegado Márcio Caldas, os policiais e a viúva da vítima já foram ouvidos. O caso aconteceu próximo a casa do casal no início da madrugada.

Ainda segundo o delegado, a identidade do policial não foi revelada, ele reagiu após criminosos da região atingirem o veículo que conduzia com tiros, por isso que ele estava armado no momento em que a equipe da PM chegou ao local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição de Macabu - RJ
Atualizado às 20h09 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 26°

21° Sensação
17.4 km/h Vento
94.8% Umidade do ar
67% (19mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 22°

Chuvoso
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias