Domingo, 17 de Outubro de 2021
22988791420
Cidades Trânsito

Com trator, Carapebus destrói canos de motos barulhentas aprendidas em operação

Canos de descargas de motocicletas foram apreendidos nos últimos 90 dias durante operação “Choque de Ordem”.

21/09/2021 09h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Luan Santos Fonte: Ascom
Divulgação
Divulgação

Na última sexta-feira (17), a secretaria de Segurança e Trânsito de Carapebus, inutilizou 40 canos de descarga usados em motocicletas apreendidas durante a operação titulada como "Choque de Ordem", que foi realizada nos últimos 90 dias com objetivo de coibir atos ilícitos, crimes, aglomerações e perturbação da ordem no município. A ação foi realizada no Parque de Exposições com o apoio de um trator esteira que passou por cima dos canos. 

Segundo o Comandante, Luiz Marcelo, os canos pertenciam as motocicletas que estavam irregulares. “As motos que foram apreendidas durante as operações estavam adulteradas, por isso foram retidas no pátio da Guarda Municipal, então para ser devolvida o proprietário deveria regularizar a mesma”, observou o Comandante. 

De acordo com o secretário de Segurança, Ricardo Aquino, as operações continuarão. “Estamos obtendo sucesso em todas as ações, agradeço a toda minha equipe pela dedicação ao nosso trabalho e ao apoio da Polícia Militar. Nosso objetivo é garantir a tranquilidade na cidade por isso vamos continuar atuantes com as operações em dias e locais diferenciados”, falou o secretário. 

Aquino pede ainda que a população continue denunciando através do número da Guarda Municipal 153, sempre que visualizar uma ação suspeita, lembrando que a denúncia será mantida em sigilo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição de Macabu - RJ
Atualizado às 18h23 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 26°

22° Sensação
18.9 km/h Vento
94.4% Umidade do ar
67% (19mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 22°

Chuvoso
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias