Domingo, 17 de Janeiro de 2021
22 98854-6217
Cidades Dor de cabeça

Demissão em massa do Detran fecha setor de RG em Macabu, Macaé, Quissamã, Cordeiro, Trajano e Madalena

Demissões ocorreram devido ao contrato com empresa terceirizada, que acabou. Previsão é que serviços voltem ainda neste ano.

30/11/2020 18h42 Atualizada há 2 meses
Por: Luan Santos
Posto do Detran em Conceição de Macabu.
Posto do Detran em Conceição de Macabu.

Prestadores de serviço terceirizados que trabalham no setor de Registro Geral (RG) de vários postos do Detran-RJ, incluindo o de Conceição de Macabu, foram demitidos. Segundo fontes do jornal, a licitação do contrato de tais funcionários chegou ao fim e, por isso, eles acabaram sendo dispensados.

O comunicado da demissão ocorreu no dia 16 de novembro e a assinatura da dispensa no último dia 27. Outra empresa deve assumir as funções da anterior. A expectativa é que até o fim do ano a situação seja normalizada.

Enquanto isso, os postos do Detran em Macabu, Macaé, Quissamã, Cordeiro, Trajano e Madalena ficam ser o serviço de emissão da identidade. Quem precisar do documento deve ir até Campos ou Rio das Ostras, que são unidades mais próximas que estão atendendo o cidadão.

De acordo com uma fonte deste jornal, os funcionários foram demitidos mesmo estando com dois meses sem receber seus salários.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição de Macabu - RJ
Atualizado às 10h08 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
19.9 km/h Vento
55.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias