Segunda, 08 de Março de 2021
22 98854-6217
Cidades Cidade

Valmir e vereadores se reúnem para discutir sobre cartão servidor

Neste mês, de forma provisória, auxílio deverá ser depositado na conta dos servidores.

25/01/2021 18h41
Por: Redação
Reunião com Valmir e Parlamentares
Reunião com Valmir e Parlamentares

O prefeito de Conceição de Macabu, Valmir Lessa, se reuniu com vereadores do município na manhã desta segunda (25/01) para discutir sobre o cartão alimentação, auxílio dado pela prefeitura aos servidores concursados. 

Na reunião estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Jorge Luiz (Dhal), e os vereadores Marcos Aurélio (Ticó), Sandro Daumas, Gaúcho, Lucas Madureira, Tcharles, Carlos Augusto (Guta), Neto e Vaguinho.

No encontro, o prefeito disse que pretende enviar à Câmara, ainda nesta semana, um Projeto de Lei para que a Casa Legislativa autorize, em caráter provisório, o pagamento do auxílio diretamente no contracheque. Isso ocorre devido ao contrato com a UNASP, empresa que gera o cartão servidor, ter vencido desde 2019, segundo a prefeitura.

“Sendo o projeto aprovado pela Câmara, o repasse será feito diretamente na conta do servidor, de forma provisória, até que seja finalizada uma nova licitação para contratação de empresa especializada no gerenciamento do cartão alimentação. Nossa meta é não permitir atrasos no pagamento do auxílio, tão importante para a alimentação do servidor e da família. Infelizmente nos deparamos com esse grande embaraço, mas já adotando as medidas urgentes para solucionar”, disse Valmir Lessa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição de Macabu - RJ
Atualizado às 17h38 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

24° Sensação
12 km/h Vento
93.2% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias